SEXO

Como durar mais tempo no sexo

Você acha que seu rendimento na cama não é o suficiente? Sente vergonha quando a parceira pergunta por que já terminou? Essa e outras coisas podem levar a problemas de autoestima nos homens. Muitos deles procuram em blogs e sites sobre como durar mais tempo no sexo, mas nem sempre as informações os ajudam. Neste artigo, você ficará a par de algumas dicas para ter um melhor rendimento nas relações sexuais.

Antes disso, entretanto, quero falar sobre uma curiosidade. Muitos homens pensam que não estão satisfazendo a parceira, mas segundo pesquisas, para elas o sexo ideal dura de 7 a 13 minutos de penetração. Não é um número muito alto, é?

Como durar mais tempo no sexo
Como durar mais tempo no sexo

Como durar mais tempo no sexo

Separamos algumas dicas para que você consiga melhorar seu desempenho sexual e deixar de lado o medo e a baixo auto estima:

1. O corpo das mulheres funciona de uma forma diferente do dos homens. As mulheres não conseguem chegar tão facilmente ao orgasmo como os rapazes, e é por isso que você tem que caprichar nas preliminares. As mulheres inclusive preferem as preliminares que a penetração. Segundo uma pesquisa, o tempo ideal de preliminar é de 18 minutos. Investir nisso vai ajudar a satisfazê-la.

2. Outra coisa ideal é fazer a mulher chegar ao orgasmo antes que você, até porque é um processo mais demorado para ela. Você pode caprichar no sexo oral, e, na hora da penetração, ficar em uma posição onde dê para estimular seu clitóris.

3. Se você não quer ejacular rápido, não penetre muito profundamente e vá com calma. Se esforce para prestar atenção aos movimentos, aos cheiros e sensações. Tudo isso é estimulante e te ajuda a se concentrar e relaxar. Sem contar que as mulheres geralmente preferem o sexo mais lento.

4. Se você sentir que está prestes a gozar, mude de posição, assim dá tempo de você se recuperar. Procure ficar em uma posição da qual você tem controle, e lembre-se que é super válido interromper a penetração para mais beijos e carícias.

5. Quando estiver sozinho, pratique a melhora na duração do seu tempo de ejaculação se masturbando. Praticar o hábito de controle realmente funciona.

6. Use preservativo. Além de proteger contra a gravidez e as DSTs, as camisinhas fazem com que a sensibilidade no pênis diminua, o que prolonga a transa.

7. Se mesmo assim você acabar ejaculando rápido demais, não se preocupe. Não precisa iniciar uma conversa cheia de frustração. O que você pode fazer para contornar o problema é proporcionar à parceira um maravilhoso sexo oral. Porque quem disse que a transa deve acabar quando o homem ejacula?

Tenho certeza que todas essas dicas fazem sentido e que agora você estar bem mais confiante quando for fazer sexo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *