CONQUISTA

5 passos para seduzir uma mulher

Seduzir uma mulher, ou melhor, tentar seduzir uma mulher, pode ser desafiador, não é? Antes de mostrar os cinco passos para cativar a mulher que você quer do seu lado, temos que dizer que não adianta você pedir para o seu amigo falar por você com a garota que você quer conhecer. Quero dizer, pode ser que dê certo — a gente nunca sabe —, mas boa parte das mulheres vai deduzir que falta coragem em você e que você não tem atitude. Muitas mulheres esperam a atitude dos outros em um relacionamento.

como seduzir uma mulher
como seduzir uma mulher

5 passos para seduzir uma mulher

1. A primeira coisa que você precisa fazer é puxar assunto. Homens que não acham que têm uma aparência muito bonita podem precisar puxar assunto para que as mulheres se interessem. Por isso, vá até lá e comece a descobrir coisas sobre ela, primeiramente coisas simples para que você não pareça desesperado, e também forneça informações sobre você. Assim, haverá uma troca mais equivalente. Demonstre que realmente está interessado nas respostas delas. Se a sua pretendente está com amigas, seja legal com elas também.

2. O segundo passo é estabelecer pontos de segurança para aplicar algumas técnicas. Isso consiste primeiro na observação, para depois chegar a hora da aplicação. Observe se as amigas a chamam por algum apelido e pergunte se pode chamá-la assim. Depois, vá descobrindo seus gostos em comum e aceite as diferenças entre vocês. Lembre-se de não deixar o grupo ficar em silêncio. No início, quem mais vai falar é você.

3. A partir do momento em que ela mostrar interesse em você, o que você deve fazer é mostrar seu interesse também. Não é o momento para fazer elogios sobre a aparência dela, mas sim sobre outras qualidades, como carisma, simpatia. Mostre que você aprecia todas essas coisas e que está sendo divertido conhecê-la.

4. É hora de contar histórias para estabelecer uma conexão emocional entre vocês. Se ela está falando sobre uma situação parecida com uma que você passou, conte como foi. Além disso, faça perguntas que a insiram na conversa, impedindo um monólogo. Perguntas como “Você sabe como é?” depois de contada uma história dá espaço para ela participar também.

5. O quinto passo é o processo de sedução. É pouco provável que aconteça no primeiro dia em que vocês se falam, mesmo se todos os passos anteriores forem bem-sucedidos. Mas é o momento para deixá-la confortável para trocar telefones e redes sociais, por exemplo, para depois marcarem um encontro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *